One Piece: Pirate Warriors 4 ganha trailer com golpes especiais

1 min de leitura
Imagem de: One Piece: Pirate Warriors 4 ganha trailer com golpes especiais
Imagem: Bandai Namco

One Piece: Pirate Warriors 4, o mais novo jogo do longevo anime e mangá da Shonen Jump, tem lançamento marcado para 27 de março de 2020 no PC, Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4, e hoje ganhou um novo trailer oficial destacando os golpes especiais de seus personagens principais.

O jogo, que será totalmente com legendas em português, reunirá mais de 40 personagens jogáveis saídos diretamente da obra de Eiichiro Oda, o que configura o maior elenco já visto em um jogo de One Piece até hoje. Confira o vídeo oficial da Bandai Namco, com direito a vários movimentos especiais dos famosos piratas.

Como dá para notar, não falta ação e adrenalina para qualquer entusiasta do gênero "musou". Aliás, quem fizer a pré-venda digital do jogo leva de brinde roupas especiais inspiradas na série Dynasty Warrior para Law e Hancock, e de quebra ainda desbloqueia antecipadamente a Germa 66.

Qual é a sua expectativa para o 4º capítulo da série Pirate Warriors? Será que esse vai ser o melhor jogo de One Piece de todos os tempos? Compartilhe seu hype com a gente nos comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.