Assassin's Creed Odyssey estará gratuito neste final de semana

1 min de leitura
Imagem de: Assassin's Creed Odyssey estará gratuito neste final de semana
Imagem: https://www.destructoid.com/stay-home-and-play-the-hell-out-of-assassin-s-creed-odyssey-for-free-this-weekend-583669.phtml

A Ubisoft confirmou, através de suas redes sociais, que Assassin's Creed Odyssey estará totalmente gratuito para jogar no Playstation 4, Xbox One e PC durante este final de semana. Entre os dias 19 e 22 do mês de março, todos os jogadores terão acesso a todo o conteúdo do jogo base, podendo experimentá-lo e explorá-lo à vontade no período.

"Explore a Grécia Antiga de graça neste final de semana com Assassin's Creed Odyssey. Jogue o premiado título da franquia Assassin's Creed durante 19 a 22 de março."

Além disso, a Ubisoft revelou que os jogadores que fizerem o download do game para jogá-lo durante o período grátis ganharão o set Ezio's Roman gratuitamente, incluindo, também, a Milanese Sword, destravada após registro no Ubisoft Club.

O progresso do jogo poderá ser portado diretamente para a versão gratuita do final de semana, assim como também poderá realizado do período de testes para uma futura versão definitiva que o jogador possa vir a adquirir. Infelizmente, para os usuários de PlayStation 4, os troféus não estarão desbloqueáveis nesta edição grátis, sendo necessário, caso venha a comprar o jogo depois, realizar todos os procedimentos novamente para poder destravar as conquistas da PSN.

A medida adotada pela Ubisoft é mais uma iniciativa de várias empresas e plataformas digitais de games que, por conta do surto pandêmico do coronavírus, reforçam a necessidade de estar em casa em quarentena e evitar o contato social. Dessa forma, desenvolvedoras e publishers estão distribuindo, temporariamente, títulos e serviços gratuitos para a população.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.