Gears 5 pode estar prestes a receber DLC com nova campanha

1 min de leitura
Imagem de: Gears 5 pode estar prestes a receber DLC com nova campanha
Imagem: https://br.ign.com/gears-5/76053/preview/gears-5-tudo-sobre-o-modo-horda-direto-da-gamescom-2019

Em um vídeo divulgado pelo canal do YouTube da Microsoft Game Stack, apresentado nesta semana, comentando sobre o desenvolvimento e os bastidores da produção de Gears 5, a equipe da The Coalition pode ter deixado escapar um detalhe importantíssimo sobre o futuro da franquia, algo que deixou os fãs do game curiosos sobre as pretensões da desenvolvedora para estender a vida útil do game, planejado também para a próxima geração. Veja abaixo a imagem.

Potential Hivebusters Campaign DLC? (source in comments) from r/GearsOfWar

"Potencial DLC de campanha dos Hivebusters?"

A foto, printada pelo usuário do Reddit @BChapy, foi encontrada aos 2:10 minutos do vídeo abaixo, e é possível identificar um encontro entre personagens que não são jogáveis na campanha principal do game, membros dos Hivebusters, em um frame que não coincide com nenhuma ambientação ou cena acompanhada durante a jornada principal do game.

A suspeita de que a The Coalition poderá lançar, em breve, uma DLC de Gears 5, ainda vai diretamente de encontro com a confirmação de que o game também estará jogável no Xbox Series X, cabendo à desenvolvedora dar uma sobrevida não somente de updates gráficos e de performance, mas também de conteúdo ao título.

Além da expansão da história, fãs também estão especulando que possa se tratar de um novo modo multijogador, mas nada ainda foi confirmado pela companhia. Por enquanto, a The Coalition está focando no port da nova geração e na chegada de um novo evento em expansão de Gears 5, previsto para este ano.

Será o retorno de Colonel Hoffman e sua equipe de veteranos introduzidos em Gears of War 4? Resta aguardar as novidades.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.