Red Dead Online oferece alguns bônus por conta docoronavírus

1 min de leitura
Imagem de: Red Dead Online oferece alguns bônus por conta docoronavírus
Imagem: Rockstar

As empresas de jogo estão cada vez mais comprometidas em tentar oferecer um ambiente atrativo para aqueles jogadores que estão em quarentena por conta do coronavírus. Uma destas é a Rockstar Games, que anunciou algumas recompensas extras para quem joga Red Dead Online.

Entre as novidades anunciadas para os jogadores estão o retorno de algumas vestimentas que haviam sido removidas do catálogo, além de recompensas especiais para quem possui uma assinatura da PlayStation Plus ou da Twitch Prime (quem possui está também vai receber uma Collector’s Bag e cinco ranks de Moonshiner).

Prepare suas armas e garanta as recompensas de Red Dead OnlinePrepare suas armas e garanta as recompensas de Red Dead OnlineFonte:  Rockstar 

Também foram anunciadas quedas de preço em algumas categorias de itens após alcançar um determinado nível no jogo. Ao obter o ranking 10, por exemplo, o jogador recebe o arco de caça e 50% de desconto na compra de qualquer shotgun. Para o nível 20, são retiradas cinco barras de ouro da Licença de Caçador de Recompensas e oferecido um desconto de 50% na compra de um revólver. Quanto mais alto o ranking, melhores os bônus.

E aí, o que achou dos bônus promovidos pela Rockstar? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.