Spider-Man 2: Venom pode aparecer em sequência para PS5 [Rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Spider-Man 2: Venom pode aparecer em sequência para PS5 [Rumor]
Imagem: Insomniac Games/Divulgação

Uma publicação no fórum Gaming Leaks and Rumours no Reddit apresentou possíveis detalhes de Spider-Man 2. De acordo com a postagem, a sequência do jogo da Insomniac deve ser anunciada no meio deste ano e ser lançado para PlayStation 5 no fim de 2021.

Segundo o usuário Utopianthrowaway90, o título vai trazer Peter Parker novamente como protagonista. Contudo, Miles Morales deve ter maior destaque na trama. Bem como, talvez seja possível alternar entre os heróis, mas a ideia pode ser descartar da versão final.

Marvel's Spider-Man (2018)Marvel's Spider-Man (2018)Fonte:  PlayStation.net/Divulgação 

Explorando o poder do PS5, o novo jogo deve ter um mapa maior que o anterior com a possibilidade de entrar em prédios e outras construções da versão virtual de Nova Iorque. Além disso, os bairros do Queens e do Brooklyn vão ser alguns dos cenários presentes.

Por fim, novas mecânicas devem ser implantadas em Spider-Man 2. Por exemplo, vai haver mudanças no “quick-travel”, assim como um novo sistema para se balançar utilizando teias.

Marvel's Spider-Man (2018)Marvel's Spider-Man (2018)Fonte:  PlayStation.net/Divulgação 

Participação de Venom e outros vilões clássicos

Em relação a possível trama, a publicação citou a possibilidade da participação de Eddie Brock, o Venom. Além dele, Carnificina e Mysterio também devem incomodar a vida do Homem-Aranha durante a sua nova jornada.

No entanto, um detalhe na cena pós-crédito do primeiro jogo deixa essas informações um pouco confusas. Nela, Norman Osborn aparece olhando o filho Harry dentro de um tanque com simbionte. Isso levou os jogadores a acreditarem que o melhor amigo de Peter Parker poderia vir a se tornar o Venom em uma continuação.

Assim como o nome do fórum deixa claro, a publicação no Reddit deve ser tratada como um rumor. Até o momento, nenhuma informação foi confirmada pela Insomniac ou pela Sony.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.