Dragon Ball Z: Kakarot: atualização 'Time Machine' chega amanhã

1 min de leitura
Imagem de: Dragon Ball Z: Kakarot: atualização 'Time Machine' chega amanhã
Imagem: ign

A Bandai Namco lançará uma atualização gratuita para Dragon Ball Z: Kakarot amanhã, no dia 20 de março. O upgrade adicionará o recurso "Time Machine" ao jogo. O anúncio foi feito pela própria empresa em sua conta oficial do Twitter.

Através do Time Machine, os jogadores poderão voltar no tempo para rever alguns conteúdos, como por exemplo, reproduzir cenas da história ou completar missões secundárias não aproveitadas da primeira vez.

Vale lembrar, que recentemente Dragon Ball Z: Kakarot esteve nas notícias para atestar a popularidade do jogo e do anime. Foi divulgado que o jogo de Goku e seus amigos, passou a marca de 2 milhões de cópias vendidas.

(Fonte: Bandai Namco/Reprodução)(Fonte: Bandai Namco/Reprodução)Fonte:  voxel 

O game, canônico no universo de Dragon Ball, foi lançado originalmente em janeiro deste ano. O Voxel recebeu o jogo, diretamente da Bandai Namco e realizou uma análise completa, que você pode conferir aqui.

O título, desenvolvido pela CyberConnect2, é um RPG de mundo aberto que reconta os eventos do anime e seus quatro arcos principais: dos Saiyajins, do Freeza, do Cell e do Majin Buu. O jogo também conta com histórias e batalhas inéditas, algumas até mesmo complementando a trama da obra original.

Dragon Ball Z: Kakarot já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.