Mesmo com coronavírus, EVO ainda vai de sediar torneio em julho (por ora)

1 min de leitura
Imagem de: Mesmo com coronavírus, EVO ainda vai de sediar torneio em julho (por ora)
Imagem: dexerto

Em um mar de eventos cancelados ou adiados devido ao coronavírus, um torneio segue firme: o EVO 2020. O maior torneio de jogos de luta do mundo divulgou uma declaração esta semana, sobre o destino do evento deste ano. No comunicado, a equipe afirma que ainda planeja realizar o torneio na Mandalay Bay de 31 de julho a 2 de agosto. Isto é, supondo que o local em si esteja novamente aberto.

Estar com data marcada para um pouco mais tarde no ano do que os outros torneios e eventos como a E3, oferece ao grupo um pouco mais de tempo para esperar e ver. A declaração indica, porém, que a equipe está monitorando de perto a situação do vírus. E, se o EVO finalmente acabar sendo cancelado ou adiado, as pessoas que adquiriram os ingressos poderão se sentir seguros, sabendo que suas compras serão reembolsadas.

O evento reunirá os campeões anteriores do EVO e promete manter uma vaga em aberto para novos desafiantes, para que um de 8 jogadores tenha a chance de conquistar a coroa.

Recentemente, o Mortal Kombat 11 realizou seu torneio por meio de transmissão. Embora tenha conseguido um número relativamente forte de seguidores, o jogo foi descartado do torneio, o que deixou os fãs chocados.

Por mais que amemos o EVO e os jogos de luta em geral, provavelmente será uma questão de tempo até que seja adiado ou cancelado. O EVO atrai multidões gigantescas, principalmente no domingo, com as finais de grandes jogos como Super Smash Bros Ultimate, Tekken e Street Fighter. Seria uma surpresa se a proibição de eventos tão grandes fosse suspensa a tempo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.