Untitled Goose Game: tema dinâmico do nosso GOTY do coração de graça na PSN

1 min de leitura
Imagem de: Untitled Goose Game: tema dinâmico do nosso GOTY do coração de graça na PSN
Imagem: imdb

Você poderá ter o tema dinâmico do nosso GOTY (Game of The Year) do coração, Untitled Goose Game, totalmente grátis em seu PS4. O usuário do Twitter Wario64 fez questão de avisar que o tema continua gratuito na PlayStation Store. Corra para baixar!

O link está na publicação abaixo:

Se você não conhece o jogo, ele foi lançado originalmente para PC e Nintendo Switch em 20 de setembro de 2019 e depois ganhou edições para PS4 e Xbox One. Untitled Goose Game foi indicado ao The Game Awards 2019 na categoria de Melhor Indie. O título foi feito por uma equipe bem pequena, aparentemente para tentar emplacar a ideia mais absurda possível em um game. Nele, você controla um ganso que deve realizar alguns objetivos, que geralmente envolvem causar terror e atormentar pessoas.

(Fonte: House House/Reprodução)(Fonte: House House/Reprodução)Fonte:  imdb 

Segundo a desenvolvedora House House, o game foi inspirado em Super Mario 64, por ter uma estrutura de mundo aberto e tornar a experiência não linear.

O irreverente título (acredite ou não) foi o grande vencedor do Game Developers Conference Awards 2020 (GDC) e conquistou a categoria Jogo do Ano. Esse é o segundo prêmio recebido pelo game do ganso malvado, pois em fevereiro ele foi eleito Jogo do Ano pelo Design Innovate Communicate Entertain, o D.I.C.E. Awards.

Untitled Goose Game já está disponível para PC, Nintendo Switch, PS4 e Xbox One.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.