Jurassic Life, o mod de Half-Life 2, já está totalmente jogável

1 min de leitura
Imagem de: Jurassic Life, o mod de Half-Life 2, já está totalmente jogável
Imagem: https://www.moddb.com/mods/jurassic-life/images/t-rex-news

Desenvolvido pelo modder BUTANe, Jurassic Life, um mod de Half-Life 2 que estava em produção desde 2012 e foi anunciado em dezembro de 2014, finalmente está pronto do início ao fim e traz uma adaptação bastante densa e completa da ficção criada por Michael Crichton. O responsável, que vem postando seu diário de desenvolvimento desde o início das modificações, confirmou que o conteúdo está muito próximo de ser disponibilizado oficialmente.

"Nós concluímos o impossível", disse BUTANe. "A campanha de Jurassic Life finalmente pode ser jogada desde sua primeira cutscene até seus créditos finais. Foi uma longa jornada, mas nós conseguimos... a maior parte. Antes de todos abrirem seus champanhes e pegarem seus chapéus de festa, nós não chegamos ao fim ainda. Há muito o que ser refinado, polido e trabalhado antes do lançamento final".

Em Jurassic Life, o jogador assume o controle de Robert Muldoon, personagem fictício criado por Steven Spielberg em Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros. Ele é um protetor que deverá conter uma epidemia de dinossauros e proteger a famosa ilha, com os jogadores podendo decidir o fim da história canônica.

O desenvolvedor postou um vídeo apresentando o que os jogadores poderão esperar do mod. Com um visual bem bonito e uma grande variedade de ambientações, a modificação apresenta mecânicas e propostas semelhantes às introduzidas na franquia Turok, criando um shooter em primeira pessoa no qual o jogador, munido de armas brancas e de fogo, deverá enfrentar terríveis criaturas em confrontos tensos e frenéticos.

O time de produção ainda aguarda a chegada de mais voluntários técnicos para concluir os últimos detalhes.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.