Blue Protocol, MMO estilo anime da Bandai, ganha nova screenshot e video

1 min de leitura
Imagem de: Blue Protocol, MMO estilo anime da Bandai, ganha nova screenshot e video
Imagem: Bandai Namco

Blue Protocol, o MMORPG em estilo anime da Bandai Namco para PC, recebeu hoje novo material de divulgação, com direito a uma screenshot inédita da besta Iron Fang e um trailer de combate da classe Aegis Fighter.

O material foi compartilhado na conta oficial japonesa do game no Twitter. Por lá, o Iron Fang, que você pode ver na imagem abaixo, foi descrito como um monstro de alto poder ofensivo que faz uso de suas fortes presas. Confira:

Iron Fang em ação em Blue Protocol (Divulgação / Bandai Namco)Iron Fang em ação em Blue Protocol (Divulgação / Bandai Namco)Fonte:  Bandai Namco 

O Iron Fang é uma Battle Imagine, ou seja, uma criatura que você pode invocar e equipar para soltar em combate! Ainda no tema das lutas, também foi mostrado um trailer da classe Aegis Fighter, que estará no beta fechado de Blue Protocol:

Essa classe é mais recomendada para lutas de curta distância e tem um bem equilíbrio entre ataque e defesa, o que o torna uma boa opção para iniciantes. Infelizmente o jogo ainda não tem uma data de lançamento prevista, mas a Bandai Namco já disse ter planos de lançar o RPG em todo o mundo, então o jeito é esperar por mais novidades.

O que você achou das últimas novidades de Blue Protocol? Está ansioso para jogar esse MMORPG com pegada otaku? Conte para a gente nos comentários logo abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.