P.T.: vídeo mostra movimentos aterrorizadores de Lisa

1 min de leitura
Imagem de: P.T.: vídeo mostra movimentos aterrorizadores de Lisa
Imagem: Voxel/Reprodução

Mesmo seis anos após o seu lançamento, P.T. continua apresentando diversos segredos assustadores. O usuário do YouTube Lance McDonald publicou recentemente um vídeo mostrando momentos inesperados protagonizados pela vilã Lisa quando não está em cena.

Na demo do jogo cancelado de Silent Hills, a fantasma sempre aparece de surpresa para assustar os jogadores. No entanto, o youtuber acompanhou o “comportamento” da personagem nos “bastidores”.

Por exemplo, ela visita locais que não podem ser acessados durante o jogo, bem como aparece e desaparece de repente em certos cenários. Confira o vídeo de cerca de 10 minutos de P.T. e os segredos de Lisa:

Alguns jogadores devem lembrar que um dos momentos de tensão em P.T. é quando Lisa tenta olhar pela porta rachada do banheiro. Então, a fantasma grita e bate na porta com a intenção de assustar as pessoas. Contudo, o mais curioso é que a personagem simplesmente aparece momentos antes da cena, assim como ela desaparece de repente.

Mais tarde, a mecânica muda quando o banheiro volta a ficar ativo e o jogador retorna ao local. Neste caso, os passos da personagem são reais e ela fica esperando pela pessoa do lado de fora para pegá-la desprevenida. Assim, é possível ter noção das diferentes formas que o jogo tenta brincar com os sentidos dos jogadores.

Idealizado por Hideo Kojima, infelizmente Silent Hills foi cancelado pela Konami em 2015. Com isso, a demo de P.T. foi retirada para sempre da PSN e transformou alguns PS4 em itens de colecionador. Contudo, rumores recentes apontam que a Sony está disposta a adquirir os direitos da franquia e lançar novos jogos exclusivos para os seus consoles.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.