Artifact vai receber um grande reboot pela Valve

1 min de leitura
Imagem de: Artifact vai receber um grande reboot pela Valve

Em uma edição especial da revista Edge sobre a desenvolvedora Valve, Gabe Newell, o fundador e CEO da empresa, afirmou que ficaram surpresos com a falha de Artifact, mas que a equipe ainda está trabalhando em um "grande reboot" jogo de cartas digital.

“O Artifact foi um fracasso interessante em sua primeira partida. Ficamos surpresos. Achamos que era um produto realmente forte”, afirmou Newell.

Também durante a entrevista, o CEO disse que o game lançando em 2018 foi uma forma de experimento, com o qual obtiveram resultados negativos, mas que agora precisam descobrir o que aprenderam com isso para tentar novamente.

“E é isso que a equipe tem feito e é isso que eles estão se preparando para lançar. Com base na reação, o que havia de errado com o produto? Como chegamos lá? Vamos consertar essas coisas e dar outra chance”, declarou o fundador da Valve.

Segundo a revista Edge, o próximo jogo está sendo chamado internamente de Artifact 2, mas ainda não está claro se vai ser realmente uma sequência, um retorno no estilo No Man’s Sky, ou algo totalmente diferente. Porém, Newell enfatiza que a desenvolvedora precisa fazer um grande reboot para justificar a existência do título para clientes e mercados.

Artifact foi lançado em novembro de 2018 e está disponível na Steam.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.