Star Wars 1313: jogo cancelado seria estrelado por Boba Fett [Rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars 1313: jogo cancelado seria estrelado por Boba Fett [Rumor]
Imagem: IMDb/Divulgação

Cancelado em 2013, Star Wars 1313 era um dos jogos que estavam em desenvolvimento pela LucasArts antes da Disney adquirir a LucasFilm. Desde então, há rumores de que o título seria estrelado pelo famoso caçador de recompensas Boba Fett.

Agora, novos boatos ressurgem após o usuário LifeByTheSword divulgar uma imagem do possível jogo em um fórum do Reddit. A screenshot mostra um personagem utilizando a conhecida armadura mandaloriana em um cenário muito parecido com o planeta Coruscant.

Imagem divulgada pelo usuário LifeByTheSword no Reddit.Imagem divulgada pelo usuário LifeByTheSword no Reddit.Fonte:  Reddit/Reprodução 

Mesmo com o cancelamento, a LucasArts nunca revelou quem seria o protagonista de Star Wars 1313. Segundo o site PC Gamer, o animador James Zachary chegou a afirmar que Boba Fett não estava no jogo.

Contudo, mais tarde, o artista não confirmou e nem negou mais as informações vazadas sobre o game cancelado. Em tom de brincadeira, ele disse: “Não acho que posso falar muito sobre isso sem que os stormtroopers batam na minha porta”.

De qualquer forma, a imagem revelada tem um visual muito parecido com o trailer divulgado pela LucasArts em agosto de 2012. No caso, a prévia foi publicada meses antes do cancelamento de Star Wars 1313 e tinha como cenário o planeta Coruscant.

Próximos jogos do universo Star Wars

Com as mudanças que ocorreram no universo de Star Wars após a Disney adquirir a LucasFilm, dificilmente os jogadores vão poder experimentar 1313. No entanto, outros jogos estão em desenvolvimento no momento, como a continuação de Jedi: Fallen Order (2019).

Além disso, recentemente, o misterioso Project Maverick que foi adicionado a PSN no começo deste mês. Contudo, não há detalhes sobre esse próximo título inspirado em uma galáxia tão, tão distante.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.