Sony está gerenciando tráfego de download na América do Norte e Europa

1 min de leitura
Imagem de: Sony está gerenciando tráfego de download na América do Norte e Europa
Imagem: Select Game

O presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, emitiu uma declaração sobre a PlayStation Network e seu desempenho na Europa após a disseminação do coronavírus/COVID-19. Como há um número crescente de usuários fazendo logon para baixar ou jogar online, a empresa revelou que está tentando "gerenciar melhor o tráfego de download". Isso está sendo feito na tentativa de impedir a queda da rede, para que todos possam continuar jogando.

Aqui está a declaração oficial completa de Ryan, publicada nos lblogs norte-americanos e europeus da PlayStation.

“Jogar videogames permite que jogadores de todo o mundo se conectem com amigos e familiares e desfrutem do entretenimento necessário durante esses momentos de incerteza. A Sony Interactive Entertainment está trabalhando com provedores de serviços de Internet na Europa para gerenciar o tráfego de downloads e ajudar a preservar o acesso para toda a comunidade da Internet.

Acreditamos que é importante fazer a nossa parte para resolver as preocupações com a estabilidade da Internet, pois um número sem precedentes de pessoas pratica o distanciamento social e está se tornando mais dependente do acesso à Internet.

Os jogadores podem experimentar downloads de jogos um pouco mais lentos ou atrasados, mas ainda desfrutam de uma jogabilidade robusta. Agradecemos o apoio e a compreensão de nossa comunidade e o trabalho deles, à medida que tomamos essas medidas em um esforço para preservar o acesso de todos.”

Isso faz parte da resposta contínua da Sony à disseminação do coronavírus. Inicialmente, cancelou seus planos para a PAX Leste 2020. Decidiu evitar participar da GDC 2020, antes do cancelamento do evento. Em vez disso, compartilhou o anúncio da arquitetura PlayStation 5 em um vídeo em março de 2020.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.