Watch Dogs e The Stanley Parable estão gratuitos na Epic Games

1 min de leitura
Imagem de: Watch Dogs e The Stanley Parable estão gratuitos na Epic Games
Imagem: Pc Gamer

Ao passo que a pandemia do coronavírus continua preocupando o mundo, a Epic Games está oferecendo títulos de graça para quem precisa encontrar formas para passar o tempo: Watch Dogs e O Stanley Parábola .

(Fonte: Twitter/ Reprodução)(Fonte: Twitter/ Reprodução)Fonte:  Twitter 

Watch Dogs é um RPG com foco em ação e aventura, lançado em 2014, não demorou muito para se tornar bem conhecido, mesmo não sendo muito bem avaliado em várias críticas e sites especializados.

Jogando como o hacker com tendências vingativas, Aiden Pierce, o jogador se desdobra por uma Chicago fictícia, tentando abrir caminhos por meio de sistemas de segurança complexos em uma sociedade distópica.

Quanto a Tha Stanley Parable, que começou sua vida, basicamente, como um mod de Half-Life 2 (isso lá em 2011), antes de conseguir chegar ao mercado como um título independente, o jogador segue sua jornada com a tranquila vida de Stanley, guiando o personagem por uma série de narrativas.

Ah! Existe a opção de seguir os conselhos dados pela narrativa ou apenas ignorá-los e desbloquear diversos tipos de finais.

Nos links abaixo, você tem acesso direito aos games gratuitos no site oficial da Epic Games Store. Aproveite!

The Stanley Parable

Watch Dogs

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.