Shooter Rogue Company ganha trailer e janela de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Shooter Rogue Company ganha trailer e janela de lançamento
Imagem: https://salaodejogos.net/rogue-company-chega-em-2020/

A publisher Hi-Rez Studios e a desenvolvedora First Watch Games confirmaram, através de um trailer do shooter multiplayer Rogue Company, diversas novidades sobre o título, que contará com recursos cross-play e cross-progression. Além das funcionalidades, a revelação divulgou a janela de lançamento oficial do game, previsto para chegar a todos os consoles durante o verão brasileiro.

"Jogadores devem ser capazes de jogar com seus amigos, independente da plataforma," disse Scott Lussier, designer do game, em press release. "Rogue Company é todo sobre unir uma grande comunidade de atiradores e entrega-los um gameplay imersivo para que mostrem seus estilos individuais."

(Fonte: First Watch Games/Reprodução)(Fonte: First Watch Games/Reprodução)Fonte:  Salão de Jogos 

O título permitirá, assim, que jogadores de diferentes plataformas possam aproveitar as partidas competitivas e cooperativas do game sem restrições de marca, todos reunidos nos servidores do jogo. Rogue Company também permitirá o progresso compartilhado entre os consoles, permitindo que os jogadores possam carregar seus saves em qualquer máquina que queiram jogar, sem a perda de dados.

"Nós estamos cansados dos shooters consolidados serem excessivamente sérios. Rogue Company marca um universo moderno e estiloso, com um gameplay com ação tática e justa. Os experimentadores alfa irão adorá-lo e mal podemos esperar para receber mais de vocês enquanto nos preparamos para o lançamento!", comentou Chris Larson, produtor executivo do título.

A produtora ainda confirmou que, para não desbalancear a performance de jogo nas diferentes plataformas, o game se encontrará correndo a 60fps em todas elas, não havendo vantagens ou desvantagens entre os videogames.

Inscrições para o período de alfa podem ser realizadas clicando neste link. Importante ressaltar que o período de testes será essencial para o amadurecimento das melhorias através dos feedbacks da comunidade.

Veja abaixo o trailer recém-divulgado.

-

Rogue Company chegará ao Xbox One, PS4, Nintendo Switch e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.