Avalanche Studios anuncia reformulação e revela novo FPS

1 min de leitura
Imagem de: Avalanche Studios anuncia reformulação e revela novo FPS
Imagem: PlayStation.com/Divulgação

Desenvolvedora responsável pela franquia Just Cause, a sueca Avalanche Studios revelou que está passando por um processo de reformulação. A partir de agora, ela se chama Avalanche Studios Group e vai se dividir em três “divisões criativas”.

Com a nova mudança, o estúdio vai trabalhar com três equipes que vão atuar em diferentes títulos. Assim, ele consegue expandir suas formas de atuação dentro da indústria dos jogos.

A divisão Avalanche Studios vai se concentrar em jogos AAA como Rage 2.A divisão Avalanche Studios vai se concentrar em jogos AAA como Rage 2.Fonte:  PlayStation.com/Divulgação 

A primeira divisão criativa continua atendendo pelo nome de Avalanche Studios e vai trabalhar especialmente com títulos AAA. Neste caso, o estúdio cita como exemplo a franquia Just Cause e Rage 2.

O segundo time vai ser comandado pela Expansive Worlds. Eles vão ser responsáveis por desenvolver jogos de mundo aberto como os da série The Hunter. Então, isso deve incluir novos FPSs com a temática de caça ao ar livre.

A última divisão vai ser liderada pela Systemic Worlds. O grupo é responsável pelo desenvolvimento de Generation Zero, FPS cooperativo lançado em março de 2019. Esse equipe também está trabalhando no próximo jogo da publisher.

Generation Zero foi um dos primeiros lançamentos da Systemic Worlds.Generation Zero foi um dos primeiros lançamentos da Systemic Worlds.Fonte:  Steam.com/Divulgação 

Novo e misterioso FPS

Para marcar a nova fase, a Avalanche Studios apresentou uma prévia do seu próximo FPS. Um teaser com apenas 28 segundos apresenta um rápido tiroteio e o som de estranhas criaturas em um ambiente de caverna.

Sem título ou data de lançamento, também não foram revelados detalhes sobre a trama do jogo. O vídeo apenas alerta para os jogadores ficarem atento para as próximas novidades.

Encerrando o anúncio da reformulação, a companhia afirmou que diversos jogos estão em desenvolvimento. Além disso, muitos deles vão ser anunciados nos próximos anos.


Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.