Doom Eternal: abertura de vendas quebram recordes

1 min de leitura
Imagem de: Doom Eternal: abertura de vendas quebram recordes
Imagem: tech tudo

Doom Eternal quebrou o recorde da franquia na abertura de vendas no fim de semana. Segundo a Bethesda, os números de vendas do Doom Eternal no fim de semana de abertura dobraram a receita de lançamento do Doom 2016. Os números de vendas não foram fornecidos.

O jogo também foi o título mais vendido na Steam na semana e viu mais de 100.000 jogadores simultâneos na plataforma. Isso é duas vezes mais alto que o pico de Doom 2016, que ficou em 44.271. Além disso, o título também se saiu muito bem entre os críticos, inclusive para nós aqui do Voxel:

“Tenha em mente que dificilmente haverá outro shooter que represente a vanguarda tão bem quanto Doom Eternal. É um jogo que cumpre todas as premissas de um clássico do estilo de maneira impecável, viciante e visceral. Uma injeção de adrenalina muito bem-vinda nos dias de hoje, de ontem e de amanhã.”

Clique aqui para conferir a análise completa de Doom Eternal pelo Voxel. Abaixo, você confere a vídeoanálise:

Na história do jogo, você basicamente deve eliminar três sacerdotes infernais, responsáveis por conjurar os poderes do inferno sobre a Terra, e monitorar essa invasão demoníaca para garantir que o planeta seja completamente tomado pelo terror.

Doom Eternal foi lançado na sexta-feira, 20 de março, para PC, PS4 e Xbox One. Uma versão do Switch está em andamento e será lançada ainda este ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.