Game brasileiro Duck Souls+ chega em 27 de março para Switch

1 min de leitura
Imagem de: Game brasileiro Duck Souls+ chega em 27 de março para Switch
Imagem: http://www.nintendolife.com/news/2020/03/forget_dark_souls_duck_soulsplus_waddles_onto_switch_this_week

Duck Souls+, título independente desenvolvido pelo estúdio brasileiro Green Dinosaur Games em parceria com Ratalaika Games, chega em 27 de março ao Nintendo Switch. Assim como revelado no Direct Indie World da Nintendo, apresentado na semana passada, o projeto fará sua estreia nos consoles muito em breve e promete desafios bastante complicados.

Com inspirações na jogabilidade de obras como Super Meat Boy e Celeste, esse segundo com um visual bastante semelhante, Duck Souls+ é um auto-runner de plataformas onde o jogador controlará um patinho amarelo ninja que deverá encontrar todos os ovos e salvar sua espécie.

Dotado de habilidades físicas como uma incrível velocidade, deslocamento entre plataformas e movimentação, a ave fará parte de um universo recheado de armadilhas, sendo essencial paciência, tentativas e extrema precisão para progredir entre as fases, algo bastante nítido tanto pelas inspirações de títulos do mesmo gênero quanto na referência encontrada em seu título, com uma menção claríssima à franquia Souls.

Duck Souls+ terá a presença de mais de 20 níveis distribuídos em 5 biomas completamente distintos, todos com armadilhas únicas e projetadas especificamente para dar mais vida ao local, além de um vasto leque de customização, onde o jogador poderá deixar o veloz animal equipado da forma que achar mais adequado.

Segundo calendário da publisher, o game chegará ao Playstation 4 e ao PS Vita em formato cross-buy no dia 24 de março nas Américas, 25 na Europa e 26 no oriente. O título estará disponível para Xbox One em 25 de março em todo o mundo e chegará para Nintendo Switch em 26 de março, no Japão, e em 27 na América e Europa.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.