Mortal Kombat 11: Ash Williams pode chegar como personagem jogável (RUMOR)

1 min de leitura
Imagem de: Mortal Kombat 11: Ash Williams pode chegar como personagem jogável (RUMOR)
Imagem: microsoft

Ash Williams foi mais uma vez supostamente divulgado como um personagem jogável de Mortal Kombat 11. Há rumores, provocações ou vazamentos de Ash Williams da série Evil Dead desde o primeiro vazamento em abril de 2019.

O suposto vazamento de hoje, vem como cortesia do que foi dito como uma campanha por e-mail para Spawn, enviada pela editora do jogo, a Warner Bros.

Se você olhar para a imagem postada pelo usuário do Twitter TacoFGC, verá os textos dos personagens na parte inferior da imagem. Um dos direitos autorais listados é para Ash e Army of Darkness.

Para ficar ainda mais claro, veja a imagem abaixo. A parte que está em destaque, menciona o personagem.

(Fonte: Warner Bros./Reprodução)(Fonte: Warner Bros./Reprodução)Fonte:  vg247 

Felizmente, se a imagem acima for legítima, um anúncio sobre Ash será realizado em breve. No momento, não temos motivos para acreditar que seja legítimo ou não, mas com a Internet, nunca se sabe! Por isso o motivo pelo qual ainda é melhor pensar nisso como um boato. Ou melhor, vamos permanecer cautelosamente otimistas.

Vale lembrar, que o personagem mais recente a ser lançado para o Mortal Kombat 11, foi o Spawn, que ficou disponível em 17 de março para acesso antecipado e ontem (24) chegou para todos os jogadores. Ele se juntou a Nightwolf, Shang Tsung, Sindel, Coringa e Exterminador T-800, encerrando o Pacote de Combate da primeira temporada de Mortal Kombat 11, lançado via DLC. A Netherealm não se pronunciou sobre um segundo pacote de lutadores para o game.

Mortal Kombat 11 está disponível para PlayStation 4Xbox OnePC (via Steam) e Nintendo Switch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.