Pokémon GO: idoso espanhol quebra quarentena para jogar e é multado

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO: idoso espanhol quebra quarentena para jogar e é multado
Imagem: Niantic

Depois de um italiano de 31 anos ignorar a quarentena do novo coronavírus (e receber uma multa por isso) para jogar Pokémon GO, agora foi a vez de um senhor de 77 anos morador de Madri deixar de lado esse alerta para sair pelas ruas caçando pokémons.

O senhor, que não teve seu nome identificado, decidiu andar pelas ruas da cidade e violar as normas de isolamento da Espanha, tendo sua jornada encerada após encontrar alguns policiais e receber uma multa por contrariar as normas instauradas no país. O caso foi divulgado inicialmente no perfil do Twitter PokéXperto, onde também é possível ver a multa que foi paga pelo treinador desobediente.

Vale mencionar que a própria Niantic fez diversas mudanças para adequar o jogo para que os jogadores não saíssem de casa, como oferecer Incenso que dura uma hora e atrai mais monstrinhos e até mesmo o fato de recentemente passar a oferecer pacotes com 100 Pokébolas por apenas uma moeda.

E você, tem conseguido jogar Pokémon GO normalmente nesse período de quarentena? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.