Xenoblade Chronicles Definitive Edition tem lançamento confirmado para maio

1 min de leitura
Imagem de: Xenoblade Chronicles Definitive Edition tem lançamento confirmado para maio
Imagem: Nintendo Everything

Xenoblade Chronicles Definitive Edition surgiu na mídia especializada pela primeira vez no passado. Na época, a informação era de que se tratava de um grande projeto de remasterização em HD do clássico Wii Xenoblade Chronicles. Porém, o lançamento oficial ficou para um vago “decorrer de 2020”. Agora — e completamente do nada —, veio a confirmação com data marcada: dia 29 de maio. O comunicado surgiu de surpresa no Nintendo Direct Mini hoje, 26 de março.

(Fonte: Gematsu/Reprodução)(Fonte: Gematsu/Reprodução)Fonte:  Gematsu 

Junto com o game, uma edição especial de colecionador, a Definitive Works Set, também será lançada na mesma oportunidade. O agrado extra traz um livro muito bem confeccionado em cada dura, contendo 250 páginas com paisagens, monstros e uma série de outros temas relativos ao jogo.

Xenoblade Chronicles Definitive Edition chega com gráficos retrabalhados desde a base, o que oferecerá ao jogador uma experiência mais otimizada, com mais detalhes e uma melhor nitidez.

Confira o novo trailer de Xenoblade Chronicles Definitive Edition, com destaque para a nova história, os visuais aprimorados e as músicas remasterizadas:

A trilha sonora também merece destaque, uma vez que passou por um intenso processo de remasterização.

Sobre a jogabilidade e as experiências nesse sentido ainda não é possível saber mais detalhes, mas como foram prometidas melhorias é bem provável que no decorrer das próximas semanas mais informações sobre esse ponto sejam divulgadas.

Outro aspecto interessante é que o game terá um novo epílogo, batizado de “Future Connect”. Ainda existem dúvidas se isso envolve ou não um conteúdo cortado do game original, mas o fato, é que algo bem-vindo.

Xenoblade Chronicles: Definitive Edition chega ao Switch no dia 29 de maio.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.