Bright Memory: Infinite, game da próxima geração, ganha novo trailer LINDO

1 min de leitura
Imagem de: Bright Memory: Infinite, game da próxima geração, ganha novo trailer LINDO
Imagem: https://steamcommunity.com/groups/playism/announcements/detail/1613907015426885425

Bright Memory: Infinite, shooter em terceira pessoa publicado pela Playism e desenvolvido pelo FYQD-Studio, ganhou um novo trailer, no mínimo, impressionante, apresentando bastante gameplay de sua ação imparável e fluida, assim como de seus visuais gráficos que enganaria qualquer um que acreditasse que fosse um título da nova geração de consoles. Veja abaixo o trailer.

Sob o comando da protagonista Shelia, uma espécie de soldado hi-tech, o jogador será enviado para o ano de 2036 onde um estranho fenômeno começou a surgir dos céus e a modifica-lo em todo o planeta, mexendo com a mente de várias pessoas e criando vários agentes do caos. Dessa forma, caberá à investigadora descobrir o que está havendo e caçar os responsáveis por todos os eventos.

Em Bright Memory: Infinite, será permitida uma movimentação total pelo ambiente através de escaladas e saltos para que o jogador possa determinar sua própria estratégia de combate. O título também disponibilizará um gameplay bastante fluido e variado, onde a protagonista poderá utilizar armas brancas, como espadas e uma corrente de grapple, e armas de fogo.

Habilidades também farão parte do catálogo de ações do game, com Shelia podendo controlar brevemente o tempo em um poder parecido com uma câmera lenta, permitindo a combinação das mais diversas armas e mecânicas.

Com inspirações claras em obras como Shadow Warrior e DOOM, além de várias mecânicas de Titanfall e Apex Legends, resta esperar para ver se, na prática, serão combinações que funcionarão no game. Porém, prometendo atrair os jogadores que amam um bom jogo de ação, o título é um dos que valem a pena ficar de olho.

Bright Memory: Infinite chegará neste ano ao Playstation 4, Xbox One e PC, ainda sem data de lançamento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.