Novo trailer de Pokemon Sword/Shield detalha novas formas de Gigantamax

1 min de leitura
Imagem de: Novo trailer de Pokemon Sword/Shield detalha novas formas de Gigantamax

A Nintendo havia anunciado em janeiro que um passe de expansão estaria a caminho de Pokemon Sword and Shield. Hoje (26) ela revelou novos detalhes desse passe.

Como anunciado anteriormente, as expansão que chega em junho se chama "The Isle of Armor" e traz Gigantamax para Rillaboom, Cinderace, Inteleon, além de apresentar Kubfu, um simpático Pokemon. Confira o vídeo:

-

Confira algumas das novidades do passe:

Descobertas Gigantamax

Na Ilha da Armadura, os treinadores poderão ajudar alguns dos Pokémon que viajam com eles a ganhar a capacidade de Gigantamax. Isso levou a descoberta dos formulários Gigantamax para Rillaboom, Cinderace e Inteleon. Os G-Max Moves que estes Pokémon Gigantamax podem executar são extremamente poderosos, com um impacto ainda maior do que os Max Moves ou G-Max Moves normais. Todos eles também ignoram os efeitos de habilidade do alvo:

  • Gigantamax Rillaboom - os ataques do tipo grama usados pelo Gigantamax Rillaboom serão alterados para G-Max Drum Solo.
  • Gigantamax Cinderace - os ataques do tipo fogo usados pela Gigantamax Cinderace mudarão para G-Max Fireball.
  • Gigantamax Inteleon - os ataques do tipo água usados pelo Gigantamax Inteleon serão alterados para o G-Max Hydrosnipe.

Bônus de compra antecipada

Os treinadores que comprarem o Pokemon Sword Expansion Pass ou o Pokemon Shield Expansion Pass terão acesso ao conteúdo de "The Isle of Armour" e poderão receber bonés e calças de Leon como bônus. Os jogadores poderão resgatar esses itens após o lançamento da expansão (até o final de junho de 2020).

A expansão também traz para Pokemon Sword/Shield duas aventuras separadas que permitirão os treinadores conhecerem novos personagens, como Pokemon recém-descobertos, além de explorar novas áreas na região de Galar.

A expansão "The Isle of Armor" ainda não tem data definida, mas a previsão é para o mês de junho. Já a expansão "The Crown Tundra" está prevista para outono americano. Pokemon Sword and Shield está disponível como exclusivo do Nintendo Switch.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.