Bleach: Immortal Soul, RPG mobile da franquia, já está disponível

1 min de leitura
Imagem de: Bleach: Immortal Soul, RPG mobile da franquia, já está disponível
Imagem: https://www.siliconera.com/bleach-immortal-soul-feels-like-an-extremely-truncated-retelling-of-ichigos-story/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=bleach-immortal-soul-feels-like-an-extremely-truncated-retelling-of-ichigos-story

Publicado pela Oasis Games e desenvolvido pelo estúdio GREE, Bleach: Immortal Soul já encontra-se disponível para download em sistemas operacionais Android e iOS. O RPG mobile, que conta com histórias inéditas e traz praticamente todo o conteúdo já revelado no anime, também ganhou um vídeo de lançamento, apresentando suas principais mecânicas e o design de produção final. Veja abaixo o trailer.

Licenciado pelo Comitê de Produção de Animação Bleach, o jogador poderá se aventurar na jornada de Ichigo, que teve sua vida completamente transformada após tornar-se um Shinigami. Contando com batalhas estratégicas ambientadas nas principais localidades do anime, desde a cidade de Karakura até a famosa Soul Society, onde estarão presentes os principais personagens da saga dotados de suas habilidades especiais.

Immortal Soul será um RPG de essência, colocando os jogadores para treinar seus personagens favoritos, progredir e destravar novas habilidades e níveis que serão essenciais para avançar na história e nos vários modos de jogo.

Narrada em dezenas de capítulos, a aventura será inspirada nas ações por turnos por equipe e contará com as clássicas brigas de Bankai, animadas com gráficos que remontam ao anime e totalmente localizado em português do Brasil, incluindo as vozes da animação e as principais trilhas sonoras tão nostálgicas para os fãs da série.

(Fonte: Oasis Games/Reprodução)(Fonte: Oasis Games/Reprodução)Fonte:  Gaming Trend 

Disponível gratuitamente para iOS e Android, os jogadores que já haviam efetuado o pré-registro terão direito a resgatar um pacote inicial de presente que inclui uma Ficha de Pedra, upgrade em nível de experiência e 200.000 moedas de ouro. Além disso, para quem deseja progredir rapidamente, o título terá microtransações in-game.

Para conhecer um pouco mais sobre o game, acesse sua página oficial do Facebook clicando aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.