Hearthstone disponibiliza decks para jogadores novos e inativos no game

1 min de leitura
Imagem de: Hearthstone disponibiliza decks para jogadores novos e inativos no game
Imagem: https://playhearthstone.com/pt-br/expansions-adventures/ashes-of-outland/

Para promover e estimular jogadores novos e antigos para experimentar a nova expansão de Hearthstone, Cinzas de Terralém, a Blizzard está disponibilizando, gratuitamente, um deck exclusivo do herói à escolha para poder utilizar e customizar da forma preferida e, assim, investir nas arenas ou nos outros modos de jogo.

Com a campanha iniciando-se hoje, dia 26, todo jogador que instalar o game e cadastrar-se pela primeira vez ou que estiver inativo no jogo por mais de quatro meses terá acesso imediado à recompensa, que chega com outras grandes novidades para o popular título de card game da companhia.

(Fonte: Blizzard/Reprodução)(Fonte: Blizzard/Reprodução)Fonte:  Card na Manga 

Em Cinzas de Terralém, que surge através do patch de atualização 17.0, será muito mais fácil completar as coleções de cartas, já que o novo sistema de proteção de duplicatas impede que o jogador receba mais de duas cópias de qualquer carta a não ser que tenha todos os cards de tal coleção. A expansão também inclui a adição de novas cartas como Leeroy Jenkins, Acólito da Dor e o Técnico de Controle Mental no Salão da Fama, passando a fazer parte do Livre.

A atualização também introduzirá uma nova classe no jogo, o Caçador de Demônios, que poderá ser adquirida após o prólogo, disponível no dia 2 de abril, ser concluído, estando desbloqueada a partir do dia 7 do mesmo mês. A classe, que contará a história de Illidan Tempesfúria, será adicionada junto a um novo sistema de disputas ranqueadas com recompensas mensais, previsto para estar acessível em 1 de abril.

Para saber mais sobre a atualização, basta clicar aqui. Hearthstone está disponível gratuitamente para PC, celulares e tablets, e pode ser baixado no site oficial.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.