Rare usa Banjo-Kazooie de conscientização sobre o coronavírus

1 min de leitura
Imagem de: Rare usa Banjo-Kazooie de conscientização sobre o coronavírus
Imagem: Rare

Em tempos de quarentena por conta do coronavírus, as empresas de games se unem como podem para ajudar os jogadores. Enquanto algumas delas oferecem jogos de forma gratuita, outras decidem usar personagens para espalhar mensagens de conscientização, como é o caso da Rare.

Em uma mensagem publicada em seu perfil oficial no Twitter, a produtora usou sua dupla de personagens mais querida, Banjo e Kazooie, para dizer que é importante ficar em casa nesse período. A iniciativa de conscientização foi feita usando o game original da dupla, mais especificamente o desafio presente em Tresaure Trove Coves.

Confira a mensagem disponibilizada pela Rare a seguir:

A Rare usou um jeito divertido de passar essa mensagem, e é importante reforçar: nesse período, siga as orientações enviadas pelas organizações de saúde e saia de casa apenas se for necessário. Aproveite para colocar aquela lista de jogos de Steam ou de outro serviço digital em dia, ler um bom livro ou realizar algum tipo de atividade física dentro de casa. Se jogarmos cooperativamente, em breve iremos passar essa fase e derrotar o grande boss que é o coronavírus.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.