Ace Combat 7: Skies Unknown ganhará atualização gratuita

1 min de leitura
Imagem de: Ace Combat 7: Skies Unknown ganhará atualização gratuita
Imagem: https://www.thexboxhub.com/ace-combat-7-skies-unknown-review/

Em celebração aos 25 anos de lançamento de Ace Combat, quando chegou em 30 de junho de 1995 para o Playstation One, a Bandai Namco confirmou que Ace Combat 7: Skies Unknown, mais recente título da saga de simulação, ganhará uma nova atualização em breve, trazendo novos conteúdos cosméticos e de personalização.

"Comemorem o 25º aniversário de Ace Combat com uma atualização gratuita de Ace Combat 7: Skies Unknown! Em 2 de abril, domine os céus mais uma vez com novas skins e emblemas ferozes. Fiquem afiados, pilotos, pois um novo DLC de aeronave também está a caminho!"

A novidade irá trazer novas e nostálgicas opções de customização para as aeronaves, incluindo skins e cosméticos que, segundo palavras da Bandai, serão bastante familiares aos veteranos da saga.

Além disso, a publisher também revelou, mas somente por cima, que em breve uma nova expansão de conteúdo irá chegar ao sétimo game canônico de Ace Combat, mas mais detalhes sobre do que se trata a atualização não foram divulgados.

(Fonte: AllGamesDelta/Twitter)(Fonte: AllGamesDelta/Twitter)Fonte:  Twitter 

Lançado em janeiro de 2019, o realista simulador de combate aéreo entrega uma das experiências mais imersivas do gênero, com uma ambientação fotorrealista e visualmente lindos e intensos confrontos aéreos.

Ace Combat 7: Skies Unknown está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC, e o patch comemorativo de 25 anos estará acessível gratuitamente para todos os jogadores a partir do dia 2 de abril.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.