Lord of Thunder, DLC de Code Vein, chega trazendo muito conteúdo

1 min de leitura
Imagem de: Lord of Thunder, DLC de Code Vein, chega trazendo muito conteúdo
Imagem: https://www.microsoft.com/en-us/p/code-vein-lord-of-thunder/9n7vcpw91blf

Confirmada pela Bandai Namco, Lord of Thunder, a nova expansão do RPG de ação Code Vein, já está disponível para todos os jogadores. Podendo ser adquirida de forma individual ou no atual Passe de Temporada do game, a DLC surge como uma vasta expansão do universo do título, trazendo recompensas, desafios, equipamentos e um novo boss que tem o nome da atualização.

"Eles dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar, mas eles ainda precisam entrar no território do Senhor do Trovão. Pegue sua arma e atravesse o Abismo Eterno para desafiar esse inimigo final no terceiro DLC de Code Vein!"

A expansão adiciona uma extensão para a área do Abismo Eterno, As Profundezas, onde poderá ser encontrado o Senhor do Trovão, a nova e poderosa ameaça do game. Como recompensa pela vitória, os jogadores conquistarão armas do tipo trovão e desbloquearão muitas alternativas de customização, entre armaduras, acessórios e itens de criação.

(Fonte: Bandai Namco/Reprodução)(Fonte: Bandai Namco/Reprodução)Fonte:  PC Invasion 

Os parceiros de batalha também estarão na DLC e poderão adquirir trajes únicos a partir da exploração das novas áreas.

A DLC Lord of Thunder pode ser adquirida por US$ 9,99 no PlayStation 4, Xbox One e PC ou como parte do Passe de Temporada de Code Vein, que está custando US$ 24,99. Quem comprou a versão deluxe terá acesso irrestrito à expansão.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.