One Piece: vídeos de Kid, Blackbeard e Shanks são divulgados

1 min de leitura
Imagem de: One Piece: vídeos de Kid, Blackbeard e Shanks são divulgados
Imagem: O

E aqui estamos nós, com One Piece: Pirate Warriors 4 liberado para todos e um trailer de lançamento oficial divulgado há alguns dias. Porém, isso não representa um obstáculo para que a Bandai Namco siga soltando novos vídeos e trailers, como faz toda sexta-feira. Os mais recentes vieram com Eustass Kid, Blackbeard e Shanks, apenas uma ponta dos 43 personagens jogáveis.

Como já era esperado, os desenvolvedores deixaram a criatividade trabalhar bem para que fosse possível dar a Shanks um conjunto de movimentos de alto nível, afinal tudo precisa estar de acordo com o seu padrão de Imperador. Kid ainda anda meio de lado e sem muitas oportunidades de combate no mangá com um ou outro ponto conhecido, mas, no geral, o que temos são técnicas derivadas de suas habilidades e poderes ligados a um demônio do qual pouco sabemos, enquanto Blackbeard tem sua base no uso de seus dois frutos.

A seguir, você pode conferir os vídeos com as descrições fornecidas pelo site oficial do game.

Eustass Kid

"O garoto pode manipular metal e usar para coletar gradualmente pedaços de sucata e crescer o tamanho de seu braço, aumentando temporariamente o poder de todos os ataques e o repelir de uma antena."

Blackbeard

"O Teach usa o poder do Fruto Escuro-Escuro e do Fruto Tremor-Tremor. Uma técnica recomendada é usar o Fruto Escuro-Escuro para cercar os inimigos na escuridão e depois usar o Fruto Tremor-Tremor para derrotá-los."

Shanks

"Shanks é um espadachim habilidoso e usuário de Haki, cujos ataques podem sobrecarregar a maioria dos inimigos. A terra e a antena podem ser usadas para aumentar seus ataques de espada até que ele possa usar Haki."

One Piece: Pirate Warriors 4 foi disponibilizado hoje, 27 de março. O game está liberado para PS4, PC, Switch e Xbox One.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.