Crash Team Racing: Nitro Fueled ganha atualização com novidades

1 min de leitura
Imagem de: Crash Team Racing: Nitro Fueled ganha atualização com novidades
Imagem: Activision

Crash Team Racing: Nitro Fueled, o remake do clássico jogo de corrida do mascote Crash Bandicoot, já foi muito bem recebido em seu lançamento original, mas ficou ainda melhor com a chegada de mais conteúdo para os fãs. Com o fim do Grand Prix Gasmoxia, foi lançada em 26 de março a atualização bônus Beenox Pack.

O conteúdo é liberado automaticamente para todos os jogadores, bastando fazer o download do update no Nintendo Switch, PlayStation 4 ou Xbox One. Entre as novidades estão skins temáticas de Beenox, novos karts, pinturas e rodas, além de um desbloqueio imediato dos personagens Crunch e Geary para quem não tinha conseguido fazer isso por conta própria no jogo.

Uma nova coleção de rodas lendárias também foi habilitada para quem vencer os tempos fantasmas da equipe de desenvolvimento de Beenox no modo Time Trial, que ainda garante decalques únicos e a habilitação do Champion Kart para quem não o tinha liberado.

Já no Pit Stop são três novos personagens, dois karts inéditos e mais skins lendárias. Uma versão da Rilla Roo entrou no rodízio do Pit Stop, que também resgatará todas as oito temporadas de CTR Grand Prix em rotação de partidas. Aliás, os desafios Grand Prix foram trocados por Wumpa Challenges, que rendem Wumpa Coins para usar no Pit Stop.

Para fechar as novidades, agora é possível curtir toda a trilha sonora do jogo diretamente no menu de opções. Essa é a maior e mais completa atualização que Crash Team Racing Nitro Fueled já recebeu, então conte para nós o que achou de todas essas novidades nos comentários logo abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.