The Dark Pictures: Little Hope: vaza possível data de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: The Dark Pictures: Little Hope: vaza possível data de lançamento
Imagem: Bandai Namco/Divulgação

The Dark Pictures: Little Hope, segunda parte da antologia de terror da Supermassive Games, deve ser lançado em junho. Ao menos foi o que a loja alemã Saturn deixou vazar em seu site.

Segundo as informações encontradas por um usuário do fórum Reddit, a data de lançamento do jogo está agendada para 15 de junho. Além disso, a loja também revelou a capa para PlayStation 4, detalhes da trama e as novidades do título.

Imagem da capa vazada pelo site alemão.Imagem da capa vazada pelo site alemão.Fonte:  Saturn.com/Reprodução 

Conforme a tradução postada no Reddit, The Dark Pictures: Little Hope traz a história de quatro estudantes e um professor que estão presos em uma vila assombrada. Então, cabe ao jogador a missão de salvar o maior número de pessoas e resistir as visões macabras do lugar. Lembrando que cada escolha pode levar a diferentes finais.

Além da história single player, o jogo vai ter um modo cooperativo online em que os jogadores colaboram entre si para poder sobreviver. Outra novidade é o Movie Night: um co-op local para até cinco jogadores, mas que pode ser jogado com apenas um controle.

Modo Movie Night de Little Hope traz co-op local para até cinco pessoas.Modo Movie Night de Little Hope traz co-op local para até cinco pessoas.Fonte:  Bandai Namco/Divulgação 

Sequência com menos de um ano de diferença

Se a data for confirmada, The Dark Pictures: Little Hope vai ser lançado pouco menos de um ano após Man of Medan, primeira parte da antologia. De acordo com anúncios anteriores, o título está previsto para chegar ao PlayStation 4, Xbox One e PC.

Por enquanto, a Supermassive Games e a publisher Bandai Namco não se pronunciaram sobre o possível vazamento da data de lançamento. Assim como, a página na loja alemã segue no ar para quem quiser conferir.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.