Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered tem arte oficial vazada

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered tem arte oficial vazada
Imagem: ign brasil

É cada vez mais provável que Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered chegue ao PlayStation 4 em algum momento deste ano, ainda mais com usuários descobrindo a arte principal do remasterizado, que há muito tempo é tratado como rumor. Localizado nos arquivos de PC de Call of Duty: Modern Warfare, Charlie Intel relatou uma descrição do título encontrado ao lado da arte.

Diz: "Compre a Campanha Call of Duty: Modern Warfare 2 Remasterizada e receba o Underwater Demo Team Classic Ghost Bundle ou compre o Ghost Pack: Oil Rig Bundle para receber o Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered." O uso da palavra “Campaign” (campanha) no nome realmente sugere que a remasterização abandona completamente os componentes multijogador do original, optando simplesmente por liberar as missões para um jogador.

A Activision ainda não comentou sobre o Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered, mas parece que com esse último vazamento, o rumor logo se tornará verdade. E, como está vinculado à entrada do ano passado, é provável que seja lançado mais cedo ou mais tarde. Não teremos que esperar pelo Call of Duty 2020 antes de vê-lo, isso é certo.

Resta esperar para saber se os fãs da franquia ficarão felizes em receber apenas a campanha, ou se gostariam da volta do clássico multiplayer.

Enquanto essas novidades não chegam, você pode aproveitar o Call of Duty: Modern Warfare, que levou as premiações de Melhor Jogo de Tiro e Melhor Multiplayer no The Game Awards 2019, disponível para Playstation 4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.