SASAGEYO: mod de Resident Evil 3 Remake deixa Nemesis GIGANTESCO

1 min de leitura
Imagem de: SASAGEYO: mod de Resident Evil 3 Remake deixa Nemesis GIGANTESCO

Falta menos de 1 semana para o lançamento do aguardadíssimo Resident Evil 3 Remake, que vai dar uma repaginada na aventura de Jill Valentine e Carlos Oliveira na caótica Raccoon City infestada por zumbis.

A Capcom foi generosa e disponibilizou uma demo do game recentemente. Não demorou muito e os usuários de PC já começaram a trabalhar em mods absurdamente cômicos, como transformar todos os zumbis em Nemesis, agora aumentando o tamanho do grandalhão para um verdadeiro gigante de Ataque dos Titãs. Confira o vídeo:

-

Como se não bastasse todo o ar cômico do mod, outro modder transformou o bichão de 2 metros e meio de altura em um baixinho marrento e sedento para dar porrada.

-

Quer chegar preparado para o lançamento sabendo todas as informações divulgadas até o momento sobre Resident Evil 3 Remake? Então acesse o dossiê que nós preparamos especialmente para você e fique por dentro de tudo sobre o próximo lançamento da Capcom.

Resident Evil 3 Remake será lançado nesta sexta-feira, 3 de abril. O game estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.