Super Mario Sunshine e 64 chegarão ao Switch segundo fontes confiáveis

1 min de leitura
Imagem de: Super Mario Sunshine e 64 chegarão ao Switch segundo fontes confiáveis
Imagem: Nintendo

Para a alegria dos fãs do Mario, o dia começou com várias publicações em sites confirmando o boato de que Super Mario 64, Super Mario Sunshine e possivelmente outros grandes clássicos do encanador serão relançados no Nintendo Switch em edição Deluxe.

Segundo o Eurogamer, um dos primeiros em que a bomba foi divulgada, a Nintendo também está trabalhando em remasterizações de Super Mario Galaxy e em uma versão na qual está presente ainda mais conteúdo de Super Mario 3D World — com direito a novos níveis e desafios. Só lembre que, como a Nintendo não comenta rumores, a informação ainda não é oficial!

Como o personagem completa 35 anos em 2020, tudo indica que a Big N aproveitaria a data para fazer uma E3 bem focada no principal herói dos video games. Com o cancelamento da feira por causa da pandemia do novo coronavírus, a empresa agora reavalia a melhor forma de anunciar todas as novidades. Ainda de acordo com a Eurogamer e Gematsu, a E3 também serviria de palco para mais informações sobre o parque temático Super Nintendo World e o longa-metragem animado do personagem.

As mesmas fontes indicam que também há um jogo inédito da série Super Paper Mario em produção, o que condiz com boatos lançados meses atrás por Emily Rogers, uma das maiores autoridades do Twitter no que diz respeito a vazamentos da Nintendo. Emily sempre dizia que "2020 será um bom ano para ser um encanador", e agora entendemos o porquê.

Ainda é incerto onde exatamente os relançamentos de todos esses jogos clássicos se situam na linha entre remakes e remasterizações, e quantos jogos receberão conteúdo novo, mas parece questão de tempo até recebermos todas as respostas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.