NieR: Automata Become As Gods Edition chegará ao Xbox Game Pass em abril

1 min de leitura
Imagem de: NieR: Automata Become As Gods Edition chegará ao Xbox Game Pass em abril
Imagem: https://www.microsoft.com/pt-br/p/nier-automata-become-as-gods-edition/bppzvt8bz15n?activetab=pivot:overviewtab

A Square Enix anunciou, neste domingo (29), que NieR: Automata Become As Gods Edition passará a fazer parte do catálogo do Xbox Game Pass. O título deve ser disponibilizado para assinantes do serviço no Xbox One a partir de 2 de abril.

A revelação foi feita através do Twitter oficial do jogo. Vale lembrar que outros títulos também devem ser anunciados para o serviço de assinatura em breve.

Este não foi o único anúncio da Square Enix relacionado à franquia. Também foi revelado que uma remasterização do primeiro jogo, chamada NieR Replicant ver. 1.22474487139, está em desenvolvimento para PlayStation 4, Xbox One e PC, além de um jogo inédito para mobile com o título NieR Re[in]carnation.

A versão intitulada Become As Gods Edition inclui todo o conteúdo adicional lançado anteriormente para o jogo, incluindo a DLC 3C3C1D119440927, que conta com roupas alternativas para os protagonistas, baseadas nos personagens do NieR original. Além disso, é importante destacar que o jogo suporta resolução 4K (2160p) e HDR, caso seja rodado em um Xbox One X.

NieR: Automata conta a história dos androides 2B e 9S, que vão à Terra, agora dominada por seres mecânicos, em uma tentativa final de retomar o planeta em nome da humanidade. No entanto, eles vão descobrir que a verdade pode não ser exatamente o que parece.

Além do Xbox One, o jogo também foi lançado para PlayStation 4 e PC. Você pode conferir a análise do Voxel aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.