Doom Eternal tem modo em 3ª pessoa escondido

1 min de leitura
Imagem de: Doom Eternal tem modo em 3ª pessoa escondido
Imagem: https://bethesda.net/pt/game/doom

A franquia Doom é conhecida, entre outros motivos, por ter ajudado a estabelecer o gênero de tiro em primeira pessoa. Por conta disso, pode ser um pouco surpreendente saber que o título mais recente da série, Doom Eternal, na verdade pode ser jogado em terceira pessoa.

Com a ajuda do programa de trapaças Cheat Engine, usuários conseguiram rodar o jogo dessa maneira. Isso é possível porque, apesar de o título ser totalmente em primeira pessoa, o protagonista tem um modelo completo, incluindo diversas animações de combate e movimentação, graças ao modo multiplayer Battlemode.

O resultado pode ser conferido em um vídeo compartilhado no Twitter por Dave Oshry, das desenvolvedoras New Blood e RocketWerkz. Assista:

Jogadores do PC podem experimentar o modo baixando uma tabela do Cheat Engine e ativando os códigos especificados.

Doom Eternal está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4. Uma versão para Nintendo Switch está prevista para 2020, mas uma data específica ainda não foi divulgada.

O título, que já bateu recordes na semana de lançamento, dá continuidade ao jogo de 2016, expandindo a história e a jogabilidade. Você pode conferir a análise do Voxel aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.