Capcom e afiliada, M-Two, estariam trabalhando em novo remake [RUMOR]

1 min de leitura
Imagem de: Capcom e afiliada, M-Two, estariam trabalhando em novo remake [RUMOR]

O próximo grande lançamento da Capcom será Resident Evil 3 remake, game que deixou muitos sentimentos mistos, mas você pode acessar nossa análise e tirar as conclusões por si mesmo.

Segundo informado pela VGC em dezembro de 2019 — e confirmado nos créditos finais de Resident Evil 3 remake — , Tatsuya Minami, ex-CEO da Platinum Games, havia fundado a M-Two e auxiliado na produção da reimaginação de RE3 mas aparentemente os trabalhos não devem parar por aí.

Segundo rumores de Nibel e Dusk Golem (duas figuras já conhecidas pela comunidade), a produtora afiliada da Capcom estaria trabalhando em um grande remake da empresa. Confira a publicação no Twitter.

A primeira coisa que veio à cabeça de alguns fãs eram os remakes de Resident Evil Code: Veronica e Dino Crisis, no entanto, Dusk Golem já tratou de jogar um balde de água fria na comunidade:

O insider, quando questionado por um seguidor sobre ele ter ideia de qual título poderia ser, responde que tem muitos palpites e promete fazer comentários mais sólidos e detalhados sobre esse misterioso projeto.

Alguma sugestão para qual game a Capcom deve fazer um remake futuramente? Lembrando que não é Resident Evil Code: Veronica e nem Dino Crisis.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.