Valorant: Beta fechado começa em 7 de abril

1 min de leitura
Imagem de: Valorant: Beta fechado começa em 7 de abril

Hoje (30), a Riot Games anunciou que o período de teste fechado de Valorant, um jogo de tiro em primeira pessoa, vai começar em 7 de abril. Por enquanto, o Beta estará limitado para América do Norte, Europa, Rússia e Turquia, mas existe a possibilidade de uma futura expansão para outras regiões, dependendo do desenvolvimento da atual pandemia do novo coronavírus.

(Fonte: Riot Games/Divulgação)(Fonte: Riot Games/Divulgação)Fonte:  Riot Games 

O game é um shooter tático, com combates de 5 contra 5, que apresenta um estilo multijogador preciso e letal com mecânica de tiro fiel, arsenal amplo, agentes com habilidades únicas e mapas com foco competitivo que irão garantir milhares de horas de jogatina. O lançamento oficial do título está programado para o primeiro semestre de 2020 na maioria das regiões.

Durante a versão Beta, a empresa está colaborando com a Twitch. O jogadores que quiserem uma chance de experimentar o shooter precisam estar nas regiões mencionadas, criar uma conta Riot e vinculá-la a uma conta Twitch. Depois, quando o teste for ativado, é só assistir às transmissões específicas de Valorant destacadas na Twitch para ter uma oportunidade de receber o acesso ao jogo.

Para ter mais informações sobre o novo game da Riot, incluindo esclarecimentos da distribuição via Twitch, acesse o site oficial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.