Xbox Games with Gold de abril tem Project Cars 2 e Fable; confira

1 min de leitura
Imagem de: Xbox Games with Gold de abril tem Project Cars 2 e Fable; confira

Mais um fim de mês chegou, e sabe o que isso significa? Que as empresas começam a revelar os games gratuitos, como a Microsoft com o Xbox Games with Gold, disponível para assinantes da Xbox Live. Em abril, o lado verde da força traz Project Cars 2, Knights of Pen and Paper Bundle (jogo brasileiro), Fable Anniversary e Toybox Turbos.

Para jogadores de Xbox One, Project Cars 2, a sequência do famoso jogo de corrida da Slightly Mad Studios que marcou a geração, e Knights of Pen and Paper Bundle, um pacote com dois dos melhores games brasileiros que existem por aí. No Xbox 360, pode-se esperar o excelentíssimo Fable Anniversary, um remake/remaster do primeiro jogo da série que foi lançado originalmente para o primeiro Xbox, e Toybox Turbos, um jogo de corrida mais arcade que usa cenários do cotidiano para a competição em miniatura.

  • Project Cars 2: de 1º de abril a 30 de abril
  • Knights of Pen and Paper Bundle: de 16 de abril a 15 de maio
  • Fable Anniversary: de 1º de abril a 15 de abril
  • Toybox Turbos: de 16 de abril a 30 de abril

A

E aí, o que achou da lista de jogos gratuitos de abril para assinantes da Xbox Live Gold? Sem dúvidas, temos alguns nomes de peso tanto no Xbox One quanto para quem aprecia os jogos retrocompatíveis.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.