The Outer Worlds ganha nova data e chega ao Nintendo Switch em junho

1 min de leitura
Imagem de: The Outer Worlds ganha nova data e chega ao Nintendo Switch em junho
Imagem: https://outerworlds.obsidian.net/en/media

Uma boa notícia para os donos do Nintendo Switch: a desenvolvedora Obsidian e a Private Division revelaram, nesta terça-feira (31), que The Outer Worlds ganhou uma nova data de lançamento. Agora o jogo está marcado para chegar ao console híbrido em 5 de junho de 2020, segundo o anúncio oficial feito através do Twitter.

Na mesma data, o jogo deve receber uma atualização de 6 GB no console, que deve trazer “melhorias de jogabilidade, providenciar texturas adicionais em alta resolução e incluir correções”, segundo uma postagem no site oficial.

O título estava originalmente previsto para chegar ao Switch em 6 de março, mas acabou sendo adiado no início de fevereiro, por conta do impacto que o novo coronavírus tem tido em todo o mundo.

Graças à mudança, no entanto, o time de desenvolvimento conseguiu tempo para realizar também um lançamento em cartucho do jogo, que originalmente seria lançado no Switch apenas em versão digital ou, no caso de lojas físicas, com um código para download.

No RPG, o jogador interpreta um membro de uma colônia espacial perdida que é descongelado após várias décadas. Ele deve então decidir como viver sua nova vida, seja como um herói, um mercenário que age por interesse próprio ou até um vilão que vive pelo caos.

O título foi concebido por Tim Cain e Leonard Boyarsky, dois dos criadores de Fallout, e por isso tem várias semelhanças com a franquia, que vão desde a história rica em detalhes e a liberdade de escolhas até o humor ácido típico da série pós-apocalíptica.

Além da nova versão que chegará para o Nintendo Switch, The Outer Worlds também foi lançado em outubro de 2019 para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Você pode conferir a análise do Voxel aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.