Call of Duty: Modern Warfare 2: veja a infame missão No Russian

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty: Modern Warfare 2: veja a infame missão No Russian
Imagem: Screen Rant

Clipes de No Russian, de Call of Duty: Modern Warfare 2, apareceram on-line, mostrando as atualizações feitas para o nível na campanha remasterizada.

Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered foi lançado previamente na Alemanha, e os jogadores postaram análises da campanha atualizada on-line. Nos clipes abaixo, você pode ver algumas das atualizações feitas na campanha, neste caso, o nível No Russian. Mais detalhes foram adicionados ao nível, e o aeroporto apresenta novos elementos (via VGC).

O nível No Russian era bastante controverso quando o jogo foi lançado em 2009. Nele, os jogadores controlavam o agente da CIA, Joseph Allen, que participa de um tiroteio em massa em um aeroporto de Moscou, enquanto estava envolvido em uma missão secreta com um grupo terrorista russo.

No nível, o jogador não é forçado a atirar em civis, mas pode ser ignorado se o jogador escolher - sem nenhuma penalidade de progresso, pois é um nível opcional. Na versão alemã, se você atirar em civis, você falhará na missão.

Antes de jogar a missão em questão, um aviso foi mostrado informando que continha "conteúdo perturbador que pode ofender alguns jogadores".

A página oficial de Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered foi lançada ontem na PlayStation Store alemã, e espera-se que seja lançada hoje.

Embora o modo multiplayer não esteja incluído, alguns dos mapas do jogo original já foram remasterizados para o jogo Modern Warfare 2020, com mais novidades chegando na próxima atualização da temporada 3.

Enquanto essas novidades não chegam, você pode aproveitar o Call of Duty: Modern Warfare, que levou as premiações de Melhor Jogo de TiroMelhor Multiplayer no The Game Awards 2019, disponível para Playstation 4, Xbox One e PC. 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.