Resident Evil Resistance entra em beta aberto no PC e PS4

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil Resistance entra em beta aberto no PC e PS4
Imagem: Capcom

Resident Evil Resistance, o modo multiplayer inédito que será lançado junto ao remake de Resident Evil 3, entrou hoje em fase beta aberto no PC e PlayStation 4. No Xbox One, já era possível jogar desde o último final de semana.

As versões para steam e PS4 passaram por dificuldades técnicas que atrasaram sua previsão original de lançamento, mas o beta seguirá com a mesma data original de encerramento: 03 de abril de 2020 em todas as plataformas, quando acontece o lançamento oficial de Resident Evil 3 Remake e, por tabela, de Resident Evil Resistance.

No PlayStation 4 é obrigatório fazer a atualização do software para sua versão 1.01 para poder jogar, mas também pode ser preciso reiniciar o jogo depois da instalação para que ele funcione normalmente.

Vale lembrar que a Capcom já confirmou que a heroína Jill Valentine será adicionada em breve ao Resistance. Até lá, você pode conferir nossas impressões sobre sua jornada principal em Resident Evil 3 Remake pelo video review acima.

Você está ansioso para experimentar o beta nos consoles e computador? Ou já está testando o novo multiplayer da série? O que achou dele? Conte para a gente nos comentários logo abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.