Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered está disponível no PS4

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered está disponível no PS4
Imagem: https://www.gamevicio.com/noticias/2020/03/cod-modern-warfare-2-remastered-confira-a-polemica-missao-no-russian/

A Activision confirmou, oficialmente, que a remasterização de Call of Duty: Modern Warfare 2, um dos games mais queridos da franquia FPS, já está disponível para compra na loja digital do Playstation 4. A companhia também revelou que o jogo encontra-se em pré-venda nas plataformas Xbox One e PC, com previsão de lançamento para o dia 30 de abril deste ano.

Como havia sido divulgado pela publisher, apenas a campanha principal fará parte do conteúdo da remasterização, excluindo modos de jogo alternativos e o sistema multiplayer, que ficaram de fora da produção, deixando todo o material online apenas para Call of Duty: Modern Warfare.

"Campanha de Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered chega à PSN dos EUA por US$ 19,99. Inclui o Classic Ghost Bundle da Equipe de Demonstração Subaquática, disponível para uso em Call of Duty: Modern Warfare, incluindo Warzone."

Porém, a remasterização conta com a inclusão de diversas novidades dentro do Classic Ghost Bundle, que adicionará oito cosméticos e itens de personalização ao título, incluindo uma skin única do operador Ghost.

Após uma arte oficial vazada e um aparecimento repentino na PSN da Alemanha, os rumores se confirmaram e Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered chega como uma agradável surpresa para os fãs da saga, apesar das limitações.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.