Uncharted: filme é adiado por conta do Coronavírus

1 min de leitura
Imagem de: Uncharted: filme é adiado por conta do Coronavírus
Imagem: imdb
Avatar do autor

Sim, o filme de Uncharted, estrelado por Tom Holland, sofreu mais um grande atraso. Devido à pandemia de coronavírus em andamento, o filme está sendo transferido de sua data de lançamento inicial, agendada para 5 de março de 2021. Agora, as aventuras de Nathan Drake chegarão às telonas em 8 de outubro de 2021, se outro atraso não mudar novamente as coisas, é claro.

O filme estava programado para começar a produção nesta primavera americana. No entanto, o surto de coronavírus forçou a Sony a adiar as filmagens em seis semanas. Como tal, não é de se surpreender que a empresa também tenha mudado a data de lançamento. Vale ressaltar, que no momento em que esta notícia foi escrita, ainda não se sabe se a produção sofrerá mais atrasos nas próximas semanas.

Antes dessas circunstâncias imprevistas tomarem forma, o filme de Uncharted parecia estar progredindo muito bem. Segundo Tom Holland, o trabalho já estava sendo feito para as cenas de ação do longa. Além disso, Mark Wahlberg já havia sido trazido a bordo, para interpretar Victor Sullivan. Outros detalhes do elenco são escassos no momento.

(Fonte: Naughty Dog/Reprodução)(Fonte: Naughty Dog/Reprodução)Fonte:  imdb 

Esse atraso serve como mais um obstáculo para o projeto em desenvolvimento. As últimas “paradas forçadas” foram devidas, principalmente, ao afastamento de diretores. Travis Knight, de Bumblebee, conta como o diretor mais recente a deixar a produção do filme. Ele saiu devido a um conflito de agenda. Agora, Ruben Fleischer, que dirigiu Venom para a Sony Pictures, assumiu o posto.

Uncharted não é a única produção de Hollywood a ser atingida em tempos tão difíceis. Vários filmes e programas de TV foram afetados de maneira semelhante. Ainda assim, essa adaptação em particular não parece querer dar um tempo.

Fontes

Uncharted: filme é adiado por conta do Coronavírus