Wasteland 3: jogo é adiado por conta do Coronavírus

1 min de leitura
Imagem de: Wasteland 3: jogo é adiado por conta do Coronavírus
Imagem: Microsoft

Wasteland 3, que estava programado para ser lançado em 19 de maio de 2020, teve que mudar sua agenda. Agora, a data de lançamento do RPG isométrico está prevista para 28 de agosto deste ano.

Veja o que diz o anúncio feito por Brian Fargo, da InXile Entertainment, através do perfil do jogo no Twitter:

“Como na maioria das empresas, mudamos para um ambiente de trabalho em casa há algumas semanas e isso, é claro, introduziu novos desafios que muitos de nós em todo o mundo, aprendemos a gerenciar. Ficamos empolgados ao ver o Wasteland 3 Beta ser tão bem recebido, mas a realidade  é que com esses desafios de logística, nosso lançamento seria impactado.

Estamos em uma ótima posição com a Microsoft e a Deep Silver, apoiando nosso desejo de garantir o lançamento do jogo nas melhores circunstâncias possíveis e de adicionar algumas noites extras para garantir que este seja um produto estelar no primeiro dia. Como isso, a data de lançamento de Wasteland 3, ficou para o dia 28 de agosto de 2020.

Chegou a hora de começar a agir com base nos comentários e sugestões da Beta, otimização, polimento e aprimoramentos, e garantir que tenhamos uma experiência co-op incrível. Estamos investindo nossos corações neste jogo, e a última coisa que mais queremos é um lançamento incrível para um produto em que realmente acreditamos.

Agradecemos a excitação e suporte de todos enquanto trabalhamos mais alguns meses para assegurar que, no dia do lançamento, Wasteland 3 seja a experiência que você estava esperando.

Obrigado e fique em segurança!"

Portanto, Wasteland 3 chegará para PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 28 de agosto de 2020. A pré-venda na loja da Microsoft foi pausada, sem data para retornar.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.