Minecraft Dungeons é adiado para 26 de maio devido ao coronavírus

1 min de leitura
Imagem de: Minecraft Dungeons é adiado para 26 de maio devido ao coronavírus
Imagem: https://venturebeat.com/2020/03/31/minecraft-dungeons-builds-a-may-26-release-date/

Em comunicado publicado na página oficial do Twitter, a Microsoft e a Mojang confirmaram que, devido ao surto do novo coronavírus em nosso planeta, Minecraft Dungeons foi adiado para o final de maio. Previsto para chegar a todas as principais plataformas durante o mês de abril, o título agora só dará as caras para os jogadores no dia 26 de maio, já se encontrando em pré-venda nas lojas digitais.

"Reúna seus amigos e prepare-se para a aventura: Minecraft Dungeons será lançado no dia 26 de maio no Nintendo Switch, PlayStation 4, Windows, Xbox One e Xbox Game Pass! Faça o pedido antecipado da sua cópia agora".

Apesar dos esforços em entregar o jogo de acordo com a janela inicial acertada, a equipe da Microsoft sofreu diretamente o impacto da covid-19, encerrando temporariamente as atividades em diversos estúdios enquanto seus colaboradores trabalham remotamente de suas casas.

(Fonte: Microsoft/Reprodução)(Fonte: Microsoft/Reprodução)Fonte:  Microsoft 

Porém, os desenvolvedores do game continuam entusiasmados mesmo com a confirmação de seu atraso, garantindo que entregarão a melhor experiência possível, a qual é capaz de divertir e ocupar bastante os fãs de Minecraft.

Minecraft Dungeons será um título inspirado nas mecânicas de Diablo, mas ambientado no universo cartunesco dos blocos quadrados. Nele, os jogadores poderão se juntar aos seus amigos para explorar diversos cenários em busca de recompensas valiosas e descobrir os mistérios que se escondem por trás das masmorras, estimulando a repetição e a procura por mais aventuras.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.