New Game+ e Co-Op local chegam em 2 de abril em Indivisible

1 min de leitura
Imagem de: New Game+ e Co-Op local chegam em 2 de abril em Indivisible
Imagem: https://www.destructoid.com/lab-zero-s-indivisible-brings-the-style-of-skullgirls-to-role-playing-games-549556.phtml

A 505 Games e a Lab Zero Games confirmaram que Indivisible, título independente lançado em 2019, ganhará uma nova atualização gratuita que irá adicionar recursos bastante interessantes ao game, como Co-Op local e um modo New Game+. Segundo informado, o patch estará disponível a partir do dia 2 de abril para todos os jogadores.

"Atualização de DLC gratuito! New Game+ e Co-Op local estão a caminho de Indivisible em 2 de abril! Experimente o game de uma maneira totalmente nova!"

Dessa maneira, os jogadores poderão, ao acessar o novo modo de jogo, utilizar todas as suas habilidades, equipamentos e experiência adquiridos nas campanhas anteriores, assim como explorar mapas antes inacessíveis e ter movimentação irrestrita entre as fases.

Apesar de um nível maior de dificuldade no New Game+, agora os jogadores poderão ter a ajuda de até três amigos para completar inteiramente a nova campanha, onde todos terão as mesmas chances e possibilidades de obter tudo de mais completo que o game tem para oferecer.

(Fonte: 505 Games/Reprodução)(Fonte: 505 Games/Reprodução)Fonte:  PlayStation 

De forma bastante simples e intuitiva, o acesso ao modo cooperativo requer apenas a conexão de controles e pressionar o botão de ataque, como já é tradição dos árcades clássicos de fliperama. Para iniciar o New Game+, o game detectará automaticamente o progresso do jogador, adicionando a extensão da campanha na seção de "Game Clear". Caso não haja a identificação do progresso, será necessário rejogar a missão final para destravar definitivamente o extra.

Indivisible está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.