Final Fantasy VII Remake já está sendo jogado na Austrália

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy VII Remake já está sendo jogado na Austrália
Imagem: Foto: Divulgação/Square Enix

Final Fantasy VII Remake já está disponível, mas por hora apenas na Austrália. A Square Enix que anunciou que as cópias físicas do jogo seriam enviadas para Europa e Austrália da sua data de lançamento, devido à pandemia de COVID-19. Nesta quarta-feira (1) com o lançamento antecipado, o número de transmissões da Twitch e vídeos do YouTube feito pelos australianos tiveram uma grande crescente.  

O que era para ser apenas mostrado no lançamento global do jogo, se tornou um grande vazamento por conta da pandemia do COVID-19. Diversas transmissões de mais de 30 streams australianas estão usando o título “Love living in aus now”, mas o número de streamers pode aumentar ainda mais nesta semana. 

A PlayStation Store australiana ainda lista o lançamento da versão digital de Final Fantasy 7 Remake ainda para o dia 10 de abril. As versões físicas já estão disponíveis na Austrália e na Europa.  

A produtora pediu para que os jogadores não divulgassem spoilers em sua semana de lançamento oficial. O recomendado é para que o restante das regiões evitasse os fóruns, e as mídias sociais nesta semana. 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.