Bethesda não terá evento digital em junho, período da cancelada E3 2020

1 min de leitura
Imagem de: Bethesda não terá evento digital em junho, período da cancelada E3 2020
Imagem: Rubber Chiken

A Bethesda Softworks não realizará sua vitrine digital em junho. O evento seria um substituto esperado para não perder sua habitual conferência de imprensa da E3, já que a E3 2020 também foi cancelada. Devido à pandemia do COVID-19 em curso, o vice-presidente sênior de marketing global da Bethesda Softworks, Petes Hines, anunciou em seu Twitter.

"Dados os muitos desafios que enfrentamos devido à pandemia, não realizaremos uma vitrine digital em junho. Temos muitas coisas interessantes para compartilhar sobre nossos jogos e esperamos contar mais a vocês nos próximos meses.”

De acordo com o anúncio, podemos concluir que a desenvolvedora desistiu de uma apresentação, mas que irá divulgar suas novidades aos poucos durante o ano.

Apresentação da Bethesda na E3 2015 (Fonte: Christian Pertersen/Getty Images/Reprodução)Apresentação da Bethesda na E3 2015 (Fonte: Christian Pertersen/Getty Images/Reprodução)Fonte:  fortune 

Com esse cancelamento, a Bethesda se torna a primeira empresa a confirmar que não fará qualquer conferência ou apresentação digital com o intuito de substituir a E3 2020. A Ubisoft, a Nintendo, a Square Enix, e a Devolver ainda estão estudando essa possibilidade. A única empresa que confirmou que fará uma transmissão para mostrar suas novidades, foi a Microsoft.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.